Av.: Getúlio Vargas nº 1920

A Clínica

Mais de 20 anos de experiência

Clínica Medgen

O Laboratório MedGen, conta com modernas instalações, ambiente agradável, localização de fácil acesso e amplo estacionamento.

Esta estrutura, associada a uma equipe altamente qualificada e com experiência de mais de dezoito anos em diagnósticos moleculares, garante a precisão na prestação de serviços às áreas de saúde e forense. São variadas as aplicações da Genética Molecular e o MedGen utiliza as mais modernas tecnologias, disponibilizando os seguintes diagnósticos: Investigação de Vínculo Genético (Teste de Paternidade e Maternidade, Exumação e Reconstituição Genética, concluindo resultados com probabilidades de acerto acima de 99,9999%), Detecção de Doenças Infecciosas, Genéticas e Oncológicas.

Acessibilidade

Contamos com acesso a portadores de necessidades especiais.

Capacidade de Trabalho

Conhecimento técnico avançado que permite o desenvolvimento da própria tecnologia, resultando em preços competitivos e alta qualidade na realização dos procedimentos oferecidos.

Pacientes Felizes

Corpo Clínico

Doutores

Experiência Médica

Perguntas Frequentes

Existem muitas maneiras, métodos e produtos com esse fim (peelings, cremes...), alguns funcionam e outros nem tanto.
Eu não posso passar através do site nenhum tratamento ou remédio específico para seu problema (isso é ilegal no Brasil), o objetivo do site é apenas esclarecer e tirar dúvidas. O ideal é ir a um dermatologista que trabalhe com essa parte estética.

O adesivo anticoncepcional é seguro, tem uma probabilidade de contracepção de 99%, mas não é tão eficaz contra outros métodos como o método combinado (camisinha + anticoncepcional oral), DIU, laqueadura, entre muitos outros.
Atua como a pílula tradicional, com a diferença que os hormônios, neste caso, são absorvidos pela pele.
Ele é comercializado com o nome de "Evra".

Independente de você ser homem ou mulher precisa procurar um médico (qualquer médico, mas quem cuida disso é o ginecologista, mais especificamente o mastologista), antes de ser examinado e fazer os exames necessários não dá para saber se é algo benigno ou maligno (câncer).
Se o caroço ou nódulo apareceu de repente, com evolução de dias e é dolorido, vermelho e quente, geralmente é inflamatório agudo, precisa procurar o médico imediatamente.

Vídeo Promocional

Diagnósticos clínicos, investigação forense Investigação de vínculo genético.